Cidades & Região / Nova Andradina
Decisão da Copa Assomasul é neste sábado no Estádio Douradão
Nova Andradina está entre os quatro finalistas e, juntamente, com as equipes de Aquidauana, Caarapó e Dourados, busca o título inédito da competição
Cogecom
Está chegando a hora de conhecer o grande campeão da 17ª Copa Assomasul. Esta foi uma edição com recorde de participação com 66 equipes inscritas e mais de 1400 atletas. As etapas finais do campeonato acontecerão no próximo sábado (11), a partir das 8h, no estádio Douradão, na cidade de Dourados.
Nova Andradina está entre os quatro finalistas e, juntamente, com as equipes de Aquidauana, Caarapó e Dourados, busca o título inédito da competição.
Além da premiação em dinheiro, o grande campeão da copa ganhará também uma ambulância do governo do estado.
A Copa Assomasul faz parte do calendário de atividades da Assomasul e conta com apoio de prefeitos, prefeitas e vereadores (as), secretários municipais e de outras autoridades públicas.
Atualmente o Ranking dos Campeões está assim e diante dos finalistas, um novo município fará parte dessa lista para a próxima edição:
- Maracaju 4 (quatro) títulos
- Sidrolândia 2 (dois) títulos
- Antônio João 2 (dois) títulos
- Iguatemi 1 (um) título
- Jardim 1 (um) título
- Corumbá 1 (um) título
- Bela Vista 1 (um) título
- Tacuru 1 (um) título
- Porto Murtinho 1 (um) título
- Campo Grande 1 (um) título
- Dois Irmãos do Buriti 1 (um) título
A 17ª Copa este ano conta com a parceria do Governo do Estado, Confaz-M/MS, Cassems, B&C Construtora, Sanesul, Coegemas, Fundesporte, Laticínios Maná, Sicredi – Cooperativa de Credito, Grupo Enzo e Bolas Kagiva.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





